📚 Volta às aulas com até 10% de desconto + 5% no PIX! 💎 + Cupom! 🏷️
R$ 34,90 O preço original era: R$ 34,90.R$ 29,90O preço atual é: R$ 29,90.
Métodos de Pagamento:
QUESTÃO 1
“As plataformas de Web Analytics desempenham um papel fundamental na coleta e interpretação de dados sobre o comportamento dos usuários em sites e aplicativos. Uma das decisões cruciais que as organizações enfrentam ao adotar uma abordagem de análise de dados é a escolha entre as diversas opções disponíveis, que incluem tanto as plataformas pagas quanto as gratuitas.”
Fonte: MOURA, Anderson C.; OTOMURA, André M.; ORSOLI, Felipe.; JORGETO, Fernando A. Analytics Marketing. Florianópolis, SC: Arqué, 2024.
Sobre as plataformas de Web Analytics, analise as afirmativas a seguir e a relação proposta entre elas.
I. A escolha entre uma plataforma paga e uma gratuita de Web Analytics deve ser baseada nas necessidades específicas de análise de dados e recursos disponíveis.
PORQUE
II. Cada plataforma tem seus próprios méritos e desafios, demodo que a decisão final deve ser orientada pelos objetivos de análise de dados e pelo contexto operacional.
A respeito dessas asserções, assinale a opção correta:
Alternativas
Alternativa 1 – As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa correta da I.
Alternativa 2 – As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da I.
Alternativa 3 – A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa.
Alternativa 4 – A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira.
Alternativa 5 – As asserções I e II são proposições falsas.
QUESTÃO 2
O UX Design busca garantir experiências digitais positivas e intuitivas, indo além do design visual. Para isso, utiliza análises de dados, testes A/B e feedbacks, permitindo que empresas aprimorem a jornada do usuário (Krug, 2014).
Fonte: KRUG, S. Não me faça pensar: uma abordagem de bom senso à usabilidade na web e nos dispositivos móveis. 3. ed. Rio de Janeiro: Alta Books, 2014.
Sobre experiência do usuário, analise as afirmativas a seguir:
I. A UX melhora a experiência do usuário, tornando plataformas mais intuitivas.
II. O analytics contribui para identificar pontos de melhoria na jornada do usuário.
III. A UX trabalha exclusivamente com elementos visuais, sem conexão com dados.
É correto o que se afirma em:
Alternativas
Alternativa 1 – I, apenas.
Alternativa 2 – III, apenas.
Alternativa 3 – I e II, apenas.
Alternativa 4 – II e III, apenas.
Alternativa 5 – I, II e III.
QUESTÃO 3
É possível explorar uma grande variedade de métricas para auxiliar na qualificação dos leads em suas jornadas de compra, visando proporcionar informações valiosas para a equipe que trabalhará a estratégia de marketing (Orsol; Otomura, 2021).
Fonte: ORSOL, F. OTOMURA, A. M. Analytics Marketing. Maringá: UniCesumar, 2021.
Sobre o exposto, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas:
I. A qualificação de leads é o fornecimento de conteúdo exclusivo para leads que já efetuaram uma compra.
PORQUE
II. A qualificação de leads não inclui a elaboração de conteúdo pertinente para sustentar o interesse dos potenciais clientes.
Assinale a alternativa correta:
Alternativas
Alternativa 1 – As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa correta da I.
Alternativa 2 – As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da I.
Alternativa 3 – A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa.
Alternativa 4 – A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira.
Alternativa 5 – As asserções I e II são proposições falsas.
QUESTÃO 4
No trabalho de marketing, há uma diversidade de áreas e competências, desde a criatividade dos designers até a estratégia de atendimento dos responsáveis pelo relacionamento com os clientes. Todos esses setores precisam trabalhar juntos para que se possa obter os melhores resultados. Nesse contexto, um profissional de Analytics Marketing trará as ferramentas de análise de dados para o dia a dia da operação da agência, contribuindo com ideias advindas da observação crítica de informações do mercado (Orsol; Otomura, 2021).
Fonte: ORSOL, F.; OTOMURA, A. M. Analytics Marketing. Maringá: UniCesumar, 2021.
Sobre o exposto, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas:
I. A área de Analytics Marketing depende de um estudo pouco profundo das realidades do cliente, sendo possível prever qualquer situação sem conhecer bem os seus dados.
PORQUE
II. A análise de dados é essencial para que os profissionais de marketing façam as melhores escolhas estratégicas.
Assinale a alternativa correta:
Alternativas
Alternativa 1 – As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa correta da I.
Ainda está com dúvidas?
Entre nos grupos de estudo!
Nos siga nas redes sociais!
Satisfação Garantida
Garantimos a sua nota e nos comprometemos em devolver o seu dinheiro caso não aprove o serviço prestado.
Análise Anti-Plágio
Antes da entrega, o seu trabalho passa por uma verificação Anti-Plágio para garantir a sua autenticidade.
Repeito aos Prazos
Asseguramos que o seu trabalho seja entregue no prazo acordado ou devolvemos o seu dinheiro.
Suporte Contínuo
Estamos sempre prontos para sanar todas as suas dúvidas, com suporte pré e pós compra via E-mail ou WhatsApp.
Equipe Qualificada
Contamos com uma equipe especializada e multidisciplinar pronta para atender a todas as suas demandas.
© 2024 | Nota 10 Acad | Todos os Direitos Reservados.